Quinta-feira com tempo instável e previsão de chuva para todo MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A quinta-feira (21) segue com o tempo instável em todo Mato Grosso do Sul, com previsão de pancadas de chuva, por vezes fortes. A máxima deve atingir os 32°C, conforme o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). Ainda, de acordo com a previsão, a umidade relativa do ar poderá variar entre 100% a 50%.

A partir de sexta-feira (22) essas áreas de instabilidade tendem a enfraquecer, e isso vai permitir maiores períodos de sol. O Climatempo destaca que pancadas de chuva ainda poderão acontecer especialmente no período entre tarde e noite.

O Cptec prevê para Campo Grande temperaturas entre 22°C a 29°C; Dourados entre 22°C a 28°C; Corumbá 22°C a 33°C e em Três Lagoas as temperaturas oscilam entre 23°C a 33°C.

Mais Artigos

BR-163 tem 27 interdições para obras

Atenção motoristas, nesta segunda-feira (25), a BR-163 possuí 27 pontos de interdição para obras de melhorias da pista. As obras realizadas pelas CCR MSVia. Nesses locais, serão implantadas

Corumbá se Previne Contra

Apesar de Corumbá não ter registrado um caso suspeito do Novo Coronavírus, o município está em alerta. O Secretário de Saúde, Rogério Leite explica “há uma projeção de