Suspeito de matar pesquisador em saída de casa noturna é julgado em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Raison de Melo Ponte senta no banco do réus nesta quarta feira 20/03/2024,pela morte de Danilo Cesar de Jesus Santos de 29 anos,
O pesquisador foi morto a pedradas na saída de casa noturna em março de 2023, em Campo Grande.

O juiz responsável pelo caso é o titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos.

De acordo com a investigação, Danilo foi encontrado sem vida em um terreno baldio na Rua Marechal Rondon, em Campo Grande, após dias desaparecido. Railson confessou à polícia ter matado o pesquisador, mas disse que não era a intenção, quando encontrou o jovem na porta na saída de uma casa noturna.

Segundo a denúncia, Railson, que também é conhecido como “Maranhão”, abordou a vítima em frente a uma boate na região da Esplanada Ferroviária e a atraiu até um terreno baldio. No local, após uns minutos, o guardador de carros matou Danilo a pedradas.

Na conclusão do inquérito, a Polícia Civil chegou a apontar motivação homofóbica para o crime, diante da forma como o réu se referiu à vítima, porém a promotoria desconsiderou esse item ao apresentar a denúncia à Justiça.


Mais Artigos

Motociclista morre em colisão com ônibus

Um motociclista de 32 anos morreu em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (08), no cruzamento das ruas Anhanduí e 26 de Agosto, Centro de Campo Grande.