Boliviano é executado com tiro na cabeça e encontrado dentro de carro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem de nacionalidade boliviana, identificado como Ruddy Edil Sandoval Suarez, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Toyota/FJ Cruiser, com placas bolivianas na rua Rui Barbosa, bairro Industrial, na madrugada desta quinta-feira, 30 de março, em Corumbá.

De acordo com o boletim de ocorrência 1455/2023, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até o local, após uma pessoa passar pelo veículo e perceber a situação.

A testemunha informou que o veículo estava abandonado na via pública, pois havia passado pelo local duas vezes, uma por volta das 17h de ontem e outra às 02h30 e o carro estava exatamente como da primeira vez, com os faróis acesos.

A PM foi até o local, que é uma área desabitada, e encontrou Ruddy Suarez, dentro do automóvel. Ele estava amordaçado e com ferimento por disparo de arma de fogo.

Diante da constatação do óbito, foi feito isolamento do local e em seguida, acionadas a Polícia Civil e a Perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL).

“Os indícios primários apontam pela execução. Foram encontradas perfurações na cabeça da vítima, sendo uma decorrente de um tiro na nuca. Além disso, as mãos dele estavam amarradas”, disse o delegado plantonista Iago Adonis Ismerim Soares dos Santos.

Por se tratar de estrangeiro, o delegado salientou que serão realizados levantamentos para saber se há algum familiar da vítima na cidade, além da investigação do crime.

Mais Artigos