Motociclista morre atingida por carro e motorista foge sem prestar socorro em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Polícia Civil investiga o caso

Lady Laura Silva dos Santos, de 29 anos, morreu depois de ter a moto atingida por um veículo Fiat Uno durante a madrugada deste sábado (22), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá, município distante 425 quilômetros de Campo Grande. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Conforme boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atendimento do acidente e, chegando ao local, foi informada por testemunhas que o Uno havia atingido a moto na Avenida Duque de Caxias, cruzamento com a Rua Luis Feitosa Rodrigues, e fugido.

Laura chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local em busca de informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. O condutor do Fiat Uno ainda não foi identificado.

Mais Artigos

Programação do Carnaval de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes lançou na noite dessa sexta-feira, 24 de janeiro, a programação oficial do Carnaval 2020 de Corumbá. O anúncio foi realizado no Centro de Convenções do