Polícia prende suspeito que matou peão na Fazenda.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 30 anos, foi preso nessa terça-feira (7), suspeito de matar um funcionário, de 32 anos, a facadas e fugir à cavalo. Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA),o crime aconteceu em uma fazenda de em Corumbá, onde trabalhavam.

Conforme o registro policial, a Militar Ambiental manteve vigilância na MS-184, até que localizou o homem, nas proximidades da ponte sobre o rio Abobral, a cerca de 10 km da fazenda.O suspetito estava em um cavaloe confessou o crime.

O homem disse à polícia que os dois bebiam juntos após o trabalho, quando se desentenderam. Ainda para a polícia, ele informou que a faca utilizada crime ficou na fazenda.

Guilherme esfaqueou Luiz e ainda deixou outros dois homens feridos. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A pena pode chegar a 30 anos. A faca usada no crime já foi apreendida.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, a 180 km de Corumbá. Segundo o site Diário Online, o delegado Gustavo Vieira disse que o autor agiu friamente. Uma brincadeira teria motivado o crime, e Guilherme esperou que todos dormissem para agir. Ele contou à polícia que o Luiz teria o ameaçada de tirar da comitiva. “Pensei que ele estava armado, então, acabei esfaqueando. Foi uma briga boba”, disse.

Por falta de condições, a equipe policial se deslocou até o local somente hoje pela manhã. Segundo delegado, ao ser preso Guilherme estava tranquilo. A dificuldade de locomoção naquela região teria evitado que o autor fugisse.

As duas vítimas, um homem de 56 e outro de 21 anos, foram encaminhadas até Corumbá por um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima mais velha está em estado grave e corre risco de morte.


Mais Artigos