Polícia fecha ‘festa rave’ em Dourados com mais de 2 mil pessoas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os valores de ingressos para entrar na festa giravam de 10 a 30 reais por pessoa, segundo informações apuradas no local

Com 18 equipes mobilizadas em toda a cidade, a Polícia Militar de Dourados acabou com uma festa clandestina que reunia mais de 2 mil pessoas na madrugada deste domingo em Dourados. O fato aconteceu nas proximidades da 4ª Brigada do Exército Brasileiro, em uma área rural.

Denúncias relatavam que no local teria um grande número de pessoas e veículos. O público  estaria consumindo bebidas alcoólicas ao som de DJ e músicas eletrônicas, bem no estilo ‘festa rave’.

Com a cidade ainda vivendo os efeitos da pandemia de coronavírus, o público extrapolava em muito os limites estabelecidos em decreto municipal para festas particulares, que permite a reunião de até 300 pessoas.

No evento não havia nenhum controle ou cuidado com os procedimentos de biossegurança tão difundidos é conhecido por todos. Informações colhidas no local davam conta que os valores de ingressos para entrar na festa giravam de 10 a 30 reais por pessoa.

Seis equipes que trabalhavam na operação, com o apoio do Corpo de Bombeiros, foram até o local e fizeram a prisão do responsável pelo som, identificado apenas como um homem de 38 anos, por infração à medida sanitária preventiva.

Mais Artigos