Em encontro com moradores, vereador anuncia criação de gabinete móvel a partir de agosto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas lança em agosto, o projeto “Dellas no seu bairro”, elaborado justamente para estar mais próximo da população corumbaense, como forma de melhorar o atendimento às principais necessidades da comunidade.

A iniciativa foi anunciada durante encontro com moradores, devido justamente à necessidade de se manter um gabinete móvel “já que muitas pessoas não conseguem ir até o meu gabinete, na Câmara, e que dessa forma, não precisarão mais se preocupar”, citou.

Allex informou que o projeto passa a funcionar a partir de agosto quando “estarei com um gabinete móvel nos bairros”, e que irá disponibilizar toda a sua estrutura “para que possamos bater um papo e conhecer mais de perto, as demandas existentes”.

O vereador explicou que com o gabinete móvel, será possível levar “parceiros importantes para prestação de serviços de qualidade para ajudar o dia a dia dos moradores”.

Enquanto finaliza os detalhes do projeto, Allex Dellas continua visitando os bairros da cidade, sentindo de perto as principais necessidades da população. Dias atrás, ele esteve nos bairros Loteamento Pantanal e Jardim dos Estados, atendendo os moradores e ouvindo as demandas das pessoas que residem nas duas regiões.

Revelou que as principais necessidades estão relacionadas a questões como iluminação pública, limpeza, pavimentação e infraestrutura de uma forma geral.

Mais Artigos