Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha e apreende caminhonete

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Policiais militares rodoviários de Amambai, apreenderam mais de uma tonelada de maconha e recuperaram F 1000 com sinal identificador adulterado. Na tarde desta quarta-feira (09), a PMR fez sua segunda grande apreensão de drogas, resultando em mais 1.500 KG (uma tonelada e meia de maconha) apreendida e mais um veículo recuperado.

A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal, conhecida como corredor da Fazenda Aurora, acesso a MS 156 no km 62, quando a equipe avistou uma camioneta F 1000 transitando em alta velocidade. De imediato a equipe iniciou o acompanhamento tático do veículo, logrando êxito em abordá-lo efetivamente no km 58 da referida via.

Já durante a abordagem administrativa foi possível visualizar na parte traseira interna da cabine vários fardos de substância entorpecente, momento em que o condutor, um homem de 39 anos, recebeu voz de prisão. Além da parte interna do veículo, a carroceria também estava carregada de fardos da droga.

O autor relatou aos policiais que pegou o veículo já carregado e estacionado numa praça situada próximo ao Corpo de Bombeiros, em Amambai/MS, com a chave no contato e, que o levaria até a cidade de Dourados. O condutor relatou ainda que foi contratado por um indivíduo de nacionalidade paraguaia, cujo nome desconhece e que pelo transporte da droga, receberia a quantia de R$ 5 mil.

A equipe também constatou que as placas afixadas na camioneta, não pertenciam a esse veículo, sendo que a F 1000 teve o número do Chassis raspado e a plaqueta do motor retirada, não sendo possível estabelecer sua qualificação no momento.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências cabíveis.

Mais Artigos