Vereador pede manutenção de redutores de velocidade da área urbana

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para garantir maior segurança no trânsito urbano, o vereador Genilson José está pleiteando junto à Prefeitura, a realização de serviços de manutenção de todos os redutores de velocidade existentes nas vias urbanas de Corumbá, inclusive com nova pintura pra melhor alertar os condutores de veículos.

Genilson explicou que grande parte das pinturas dos redutores estão apagadas, devido às ações do tempo, e que se faz necessária revitalização desses equipamentos, em atendimento a solicitações de condutores de veículos, evitando acidentes por falta de sinalização adequada.

O pedido foi direcionado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior.

PAVIMENTO

Ao mesmo tempo, Genilson está requerendo junto ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a execução de serviços de recuperação do pavimento asfáltico da Rua Firmo de Matos, trecho entre as ruas Campo Grande e Cabral, para melhorar as condições de tráfego, garantindo a segurança dos condutores de veículos e também dos pedestres.

ORLA DOS IPÊS

Em outro requerimento direcionado à mesma pasta, o vereador pediu a realização de serviços de roçada e limpeza do Parque Linear Orla dos Ipês, localizado na Avenida General Dutra, entre as ruas Albuquerque e Geraldino Martins de Barros, no Bairro Maria Leite, visando melhorar o visual daquele espaço que é utilizado pela comunidade para as mais diferentes atividades, inclusive físicas.

Mais Artigos