Ao tentar fugir pulando telhados, foragido morre em troca de tiros com a PM

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

‘Carneiro’ foi identificado quando postou foto no Facebook exibindo armas

Morreu em uma troca de tiros nesta segunda-feira (24), com a Polícia Militar de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grade, o foragido da Justiça Camilo de Jesus Moura de 22 anos conhecido como ‘Carneiro’. Ele ainda tentou fugir pulando os muros de várias casas.

Camilo foi descoberto quando exibia pelas ruas do bairro Loteamento Pantanal uma arma, que também foi exibida por ‘Carneiro’ nas redes sociais. Quando os policias faziam rondas na região flagraram a cena e tentaram fazer abordagem, sendo que o foragido fugiu pulando os muros de várias residências.

Ele ainda invadiu a casa de uma mulher. Foi dada ordem de parada a ‘Carneiro’ que não obedeceu e atirou contra os militares, que revidaram, segundo o site Diário Corumbaense. Camilo deu um terceiro tiro contra os PMs, mas caiu no chão, perdendo a consciência. Foi acionado o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) mas o foragido acabou sendo socorrido pelos próprios policiais.  Ele apresentava ferimentos na região do tórax e coxa e não resistiu aos ferimentos morreu.

Na casa de Camilo, os militares encontraram um balcão de cozinha um tablete envolvido com fita crepe de cor marrom, com maconha. A droga, foi apreendida, juntamente com a arma usada por Camilo, uma pistola, e uma motocicleta que teria sido usada para fazer vários assaltos.

“Carneiro” tinha mandado de prisão em aberto e era de alta periculosidade, segundo a polícia.

Mais Artigos