Corumbá segue Governo do Estado e novas medidas passam a valer no domingo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Comunicado na noite dessa quinta-feira pelo Governo do Estado sobre o adiamento das medidas ainda mais restritivas contra a Covid-19, o prefeito Marcelo Iunes determinou que as alterações também passarão a valer em Corumbá somente no domingo, dia 13. Desta forma, o Decreto Nº 2.600, publicado em edição complementar do DIOCORUMBÁ de hoje, fica sem efeito.

Sendo assim, voltam a vigorar as especificações do Decreto Nº 2.594, publicado na terça-feira e que levou em consideração os bons resultados obtidos no Município durante o feriado prolongado. Mesmo com a mudança, o chefe do Executivo municipal reiterou a importância da população redobrar os cuidados contra o vírus.

“Neste momento precisamos dar prioridade à vida. Precisamos impedir que esse vírus maldito continue castigando nossos conhecidos, nossos amigos e nossa família”, enfatizou Marcelo Iunes, que completou: “por favor, usem máscara, mantenha as mãos limpas, use o álcool em gel e só saia de casa se for realmente necessário”, finalizou o prefeito.

Mais Artigos

Homem é assassinado pelo primo no Natal

Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na tarde de Natal, neste domingo (25), em Rio Brilhante. De acordo com as informações