Após pais descobrirem namoro, filha foge durante aula online em carro de desconhecida

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Adolescente de 16 anos teria fugido de casa após os pais descobrirem um relacionamento amoroso entre ela e um rapaz, na tarde desta terça-feira (5) em Dourados, distante 225 km da Capital. A garota teria ficado em casa para assistir à aula online, enquanto os pais trabalhavam, e uma vizinha informou que a viu entrando em um carro de desconhecida.

Conforme o boletim de ocorrência que a família registrou, os pais chegaram em casa para o almoço e não localizaram a menina. Em seguida, descobriram pelos vizinhos que a adolescente teria pedido ajuda para a diarista da vizinha para pular o muro e ter acesso a parte externa da residência.

Ainda segundo os vizinhos, uma mulher com cerca de 50 anos teria parado um carro de cor prata e levado a adolescente. Os pais disseram que ela estava sem o celular e, então, decidiram ligar para o namorado, que disse à mãe da garota que “ela acabou com a vida da filha”.

O casal ainda relatou que, na noite de ontem (3), teriam descoberto sobre o namoro dela e mandado mensagem para o rapaz, pedindo que para que fossem até eles para conversarem. O garoto teria bloqueado os dois nas redes sociais.

Mais Artigos