Motoentregador é cercado por dupla de bandidos e revistado em assalto no Tiradentes

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na noite desta terça-feira (6), um motoentregador de 30 anos acabou sendo assaltado por uma dupla de bandidos no bairro Tiradentes em Campo Grande. Ele acabou imobilizado e teve um revólver apontado para seu rosto.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, o motoentregador estava fazendo uma entrega no bairro quando por volta das 21 horas desta terça (6) percebeu que uma outra motocicleta que seguia a sua frente diminuiu a velocidade, sendo que o passageiro desceu e apontou a arma para seu rosto.

Ele foi segurado por um dos bandidos enquanto outro o revistava. Os autores ainda ameaçaram a vítima que se ficasse olhando para eles iria levar tiro. Os ladrões fugiram, em direção ao bairro Itamaracá e um deles era branco, magro e tinha aproximadamente 1,75 de altura.

Já o outro bandido era moreno, magro e tinha aproximadamente 1,65 de altura.  

Mais Artigos

Descarga elétrica atinge duas mulheres

Duas mulheres foram atingidas por uma descarga elétrica após um cabo de energia romper, na tarde deste domingo (17), no Bairro Tijuca, em Campo Grande. De acordo com

Situação preocupante em Campo Grande

Numero de internado cresce e não há vagas O avanço dos casos graves de covid refletem no sistema de saúde de Campo Grande, que tem 523 pacientes internados