Rapaz é preso por dirigir bêbado após tentar fugir da PM

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (17), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado e trafegar em alta velocidade, gerando perigo à vida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz fez uma manobra brusca com o carro ao ver uma viatura da Polícia Militar (PM), levantando suspeitas nos militares.

A equipe foi atrás do suspeito, deu ordem de parada, mas ele aumentou a velocidade do veículo, desobedeceu sinalização de trânsito em ruas de três bairros, apagou os faróis do automóvel e ainda o jogou em direção a policiais em moto, que faziam uma barreira.

O rapaz só parou quando um dos pneus do carro foi atingido por um tiro disparado por um dos policiais.

Ao ser abordado, os militares observaram que ele caminhava com dificuldades, tinha olhos avermelhados, dificuldade em pronunciar palavras simples e exalava forte odor alcoólico.

No veículo foram encontradas quatro latas de cerveja e uma garrafa long neck, todas consumidas pelo jovem, conforme relato dele aos policiais.

O condutor fez o teste do bafômetro, que apontou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante disso, ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, pode perder a Carteira Nacional de Habilitação e ainda terá que pagar multa.

Mais Artigos