Na Câmara, vereador pede drenagem e lajotamento de alamedas no Cravo Vermelho

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de obras de drenagem e pavimentação por meio de lajotas sextavadas, é o que está buscando o vereador Allex Dellas, para acabar com um antigo problema dos moradores do Bairro Cravo Vermelho: os constantes alagamentos que ocorrem em períodos de chuvas de cidade.

A solicitação foi feita por meio de uma indicação direcionada ao secretário de Planejamento e Projetos Estratégicos, Ricardo Campos Ametlla, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

No documento, Allex pediu a realização de um estudo técnico e financeiro, para posterior execução da drenagem e lajotamento das alamedas Bahia, Projetada e Projetada Quadra E, todas no Cravo III.

“Trata-se de um reivindicação antiga e constates dos moradores da região, por conta de transtornos decorrentes da falta de infraestrutura adequada das vias e, principalmente, da falta de instalações de condução e contenção de águas pluviais, que acabam sendo direcionadas para dentro das residências dos moradores, causando sensíveis prejuízos”, observou.

ILUMINAÇÃO

Ainda à pasta de Infraestrutura e Serviços Públicos, o vereador solicitou a realização de serviços de manutenção e recuperação do sistema de iluminação pública na região da antiga estação ferroviária, atrás do complexo do Poliesportivo, na Rua Porto Carrero, que se encontra completamente escuro, causando preocupação às pessoas que trafegam pela região, devido a ações de marginais.

Mais Artigos