Imagens mostram momentos antes de pedestre ser atropelado na Vila Palmira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Imagens de câmeras de segurança de um comércio na rua Yokoama, na Vila Palmira mostram momentos antes do pedestre, que ainda não foi identificado, ser atropelado por um caminhão nesta quarta-feira (27). Ele teria escorregado quando acabou atropelado.

Pelas imagens é possível ver quando, a vítima caminha cambaleando pela calçada com um copo na mão. Testemunhas falaram para o Jornal Midiamax que o homem aparentava estar embriagado. Após a passagem dele pela calçada, o caminhão para em seguida ao virar a esquina na rua.

Algumas pessoas começam a se aglomerar no local. A vítima era vista constantemente na região pedindo dinheiro. Um rapaz contou que após a via ter virado mão dupla é a primeira vez que acontece um acidente no local. O homem teve parte da cabeça esmagada pela roda traseira do caminhão.

O caminhoneiro, de 59 anos, explicou que seguia pela Avenida Júlio de Castilho conduzindo um caminhão-tanque carregado. Ele alegou que estava devagar e passou pelo semáforo aberto, tranquilamente, para acessar a Rua Yokoama, à esquerda.

Ele disse que durante a manobra, chegou a ver a vítima próxima ao meio-fio, entre uma árvore e a lixeira da calçada. Alguns metros adiante, sentiu uma vibração, mas continuou. “Eu vi que balançou, mas nem percebi [o atropelamento]”, disse.

Ao descer, o motorista constatou que havia atingido o pedestre. Um barbeiro de 28 anos relatou que a vítima pedia dinheiro no semáforo, foi para a calçada e, enquanto o caminhão passava, escorregou e caiu na via.

Mais Artigos

Guarida a morte

O surto do novo CoronaVírus não é o primeiro flagelo que contamina, mata e espalha tanta dor, além de deixar sequelas imprevisíveis em pessoas e famílias vitimadas. Já