Homem ‘perde’ joia avaliada em R$ 10 mil dentro de motel na fronteira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem, de 26 anos, registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (28) após perder uma corrente de ouro avaliada em cerca de R$ 10 mil em um motel localizado na BR-463 em Ponta Porã, distante 346 km da Capital. Ele disse ter tentado contato com o dono do local e com a funcionária, mas não obteve retorno.

Conforme informações do registro policial, o homem entrou no motel por volta da 1h acompanhado de sua namorada. Ele afirma ter deixado a corrente de ouro 18 quilates na cabeceira da cama. Contudo, só se deu conta de que havia esquecido a joia após sair do motel e chegar em casa, às 2h.

Por volçta das 4h, o homem disse ter retornado ao local para buscar seu bem, mas a corrente já não estava na cabeceira. Ele diz ter conversado com o recepcionista, que afirmou que apenas a camareira teve acesso ao quarto.

Ao questionar a camareira, o hóspede negou ter furtado o objeto. Então, ele foi orientado a volta às 10h para falar com o proprietário. Contudo, alegou durante o registro da queixa, que este não quis atende-lo pois estaria ocupado. O caso foi registrado na 2 DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã.

Mais Artigos