Agricultores familiares repassam produção para mercado atacadista de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Executiva de Agricultura Familiar, fez a primeira entrega, a um mercado atacadista da cidade, de produtos provenientes de agricultores familiares dos assentamentos rurais do município. O Atacado Fernandes adquiriu 3.000 pés de alface e 1.000 de cebolinha.

A Secretaria Executiva de Agricultura Familiar vem apoiando a intermediação, organização e logística para que o produtor possa comercializar a sua produção e abastecer o mercado corumbaense.

Claudionor Morel e Brenno Katayama, gerentes do atacadista reforçaram o intuito de reforçar a parceria com o Município para a aquisição de produtos da agricultura familiar. “O intuito é fechar, cem por cento, parceria com vocês em todos os produtos do segmento. As oportunidades que vocês nos apresentarem, e nos trouxerem, serão muito bem-vindas e muito bem trabalhada dentro das nossas estruturas. São produtos de extrema qualidade”, afirmaram.

De acordo com o secretário executivo de agricultura familiar, Eder Fatah, “a Prefeitura de Corumbá se empenha para que a atuação dos produtores da agricultura familiar corumbaense se torne cada vez mais forte no município”.

Mais Artigos

Chuvas destroem asfalto e interditam rodovia em SC

Até agora, 32 cidades reportaram ocorrências As chuvas continuam castigando Santa Catarina e provocando prejuízos à população. A rodovia SC-477, na região no Vale do Itajaí, ficou seriamente