‘Eu sabia que ia rodar’: suspeito de arrastões foge, cai em barranco e acaba preso em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 22 anos foi preso pela equipe do Getam (Grupamento Especializado Tático de Motos) da Polícia Militar, nesta quarta-feira (27), acusado de cometer vários arrastões na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O suspeito correu da polícia, mas caiu em um barranco durante a perseguição. “Uma hora eu sabia que ia rodar”, teria dito o autor quando estava na delegacia.

De acordo com as informações do registro policial, o autor foi visto com três pessoas andando por uma rua no bairro Centro América, quando foram parados e revistados. Nada de ilícito foi achado com eles, mas ao terem os dados checados, o homem de 22 anos, saiu correndo, iniciando perseguição policial.

O homem correu em direção a ferroviária e dois policiais o perseguiram, um a pé e outro de moto, divulgou o Diário Corumbaense. Ele acabou caindo em um barranco e foi detido na região do bairro Popular Velha. Levado para a delegacia, os PMs constataram que havia um boletim de ocorrência de roubo de celular, no dia 19 de janeiro, na rua Sete de Setembro, que apontava a participação dele.

O suspeito então confessou a participação nesse roubo e também revelou ter sido autor de outros roubos junto com mais duas pessoas. Na delegacia, disse que utilizavam o Gol preto para realizar os assaltos e, para despistar a polícia, o trio também usava uma moto preta e uma bicicleta verde. “Era tudo na sorte e de revólver, mas uma hora eu sabia que ia rodar’’, disse o ladrão, que em deboche ainda revelou ter roubado cinco celulares em um dia, e em outro, seis aparelhos.

Mais Artigos