Mulher descobre que filha de 12 anos está grávida e polícia investiga estupro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Civil de Corumbá, investiga o estupro de uma menina de 12 anos, que está com 20 semanas de gestação. A gravidez foi descoberta pela mãe da menina, uma mulher de 31 anos, que desconfiou de alguns sinais, procurou um posto médico e descobriu o estupro.

Segundo informações, a criança revelou para a mãe que o pai do bebê seria um homem de 43 anos, mas não contou o nome dele. Depois de passar pelo médico, ela foi encaminhada para o setor de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e o Conselho Tutelar foi acionado.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso). A criança também recebe atendimento psicossocial no Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

No ano de 2019 a mesma menina, que na época tinha nove anos, revelou para a mãe que tinha sofrido vários estupros e um dos autores era o avô. Ela contou que foi estuprada quando tinha seis anos e detalhou como o avô o esfregava as partes íntimas dela, revelando ainda que houve conjunção carnal. Segundo o registro policial da época, a menina também teria sido abusada pelo amigo do pai e pelos vizinhos do avô.

Mais Artigos