Fugitivo do semiaberto é preso com cocaína, munições e identidade falsa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (21), na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, após tentar enganar policiais do Batalhão de Choque, apresentando documentos falsos. Ele é evadido do regime semiaberto e estava portando munições e cocaína.

Policiais faziam rondas no Bairro Centro Oeste, na tentativa de abordar dois suspeitos que tentavam entrar em um conjunto de quitinetes no local, eles conseguiram fugir, mas na tentativa de identificá-los, chamaram um homem que morava próximo para fornecer seus dados.

Esse homem apresentou um documento em nome de Claudinei dizendo que era seu. Ele apresentou contradições quanto aos dados de seus pais, mas ainda assim insistia que era titular do documento. 

Durante entrevista, os policiais notaram que ele tentava esconder algo em suas vestes. Ao revista-lo, foi localizada uma pequena porção de cocaína no bolso de sua bermuda, em seguida, na presença da testemunha, foi aprendido outra quantidade da droga desta vez escondida no interior do imóvel. 

Durante os procedimentos de busca ao entorpecente, foram apreendidos a quantia em dinheiro, além de uma munição intacta calibre 22. Por fim, uma vez conduzido à Delegacia, a verdadeira identidade do autor só foi revelada com o auxílio da coleta de suas digitais, sendo apurado ele estava evadido do regime semiaberto.

Mais Artigos