CULTURA CONVIDA FESTEIROS DE SÃO JOÃO PARA ORIENTAR SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO A COVID-19

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Atenção Festeiros de São João (devidamente cadastrados até 2019), a Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico e a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá convida para uma reunião que será realizada na terça-feira, 09 de junho, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo da rua Porto Carrero (próximo à Rodoviária).

Na reunião serão tratados assuntos relacionados a não realização do Arraial do Banho de São João deste ano, às medidas preventivas para que a crise não afete mais a nossa cidade devido a pandemia da Covid-19 e o principal: serão repassadas orientações sobre a necessidade de se evitar aglomerações, principalmente para aqueles que pretendem reunir família e amigos para novenas e outras celebrações religiosas.

A Fundação pede aos festeiros que evitem levar crianças menores de 12 anos; orienta que os idosos podem ser representados por pessoas que não sejam grupo de risco e solicita que todos deverão estar de máscara.

**Foto: Clóvis Neto/PMC

Mais Artigos

Jovem é assassinado após brigar em bar

Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado na Vila Marcos Roberto em Campo Grande. O crime aconteceu na tarde deste sábado (16) e o suspeito ainda não foi