Bicicleta furtada de criança é recuperada em venda de drogas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O desabafo de uma mãe ao pedir que ladrões devolvessem a bicicleta furtada da filha, comoveu policiais militares e civis de Ribas do Rio Pardo, que não mediram esforços e encontraram o veículo em um ponto de venda de drogas da cidade, no dia seguinte.

“Eu peço para que quem roubou, que devolvam, porque era o sonho dela ter uma bicicleta…e eu não tenho condições de comprar outra ..a quem roubou, desde já digo que você vai cortar o coração de uma criança”, postou Dorva Ribeiro nas redes sociais na segunda-feira (04).

A postagem chegou até os policiais, que encontraram o veículo terça-feira (05) em um ponto de venda de drogas e com várias peças trocadas por outras mais velhas.

“A nossa satisfação é muito grande em conseguir recuperar essa bicicleta e devolver à criança. Era o sonho dela obter essa bicicleta e assim que conseguiu concretizar esse sonho, foi retirado por terceiros de forma covarde e ilegal. Então, nós estamos muito felizes por obter êxito na recuperação desse bem material”, disse o delegado de Ribas do Rio Pardo, Bruno Santacatarina.

Segundo a polícia, havia várias pessoas perto da bicicleta, mas ninguém se identificou como responsável. A suspeita policial é de que algum usuário tenha furtado o veículo e trocado por entorpecentes.

Mais Artigos