Idoso é internado com perna quebrada, contrai Covid-19 em hospital e morre 22 dias depois

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (5), um idoso de 77 anos que estava internado para fazer uma cirurgia na perna após fraturar o fêmur sendo que acabou contraindo Covid-19 na unidade hospitalar.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo filho da vítima, o pai havia sofrido uma queda em casa no dia 4 de março sendo que ao se queixar de dores que se agravaram, o idoso foi levado até um posto de saúde do Leblon, no dia 6 de março, mas no local não tinha máquina de raio-x.

Sendo assim, o idoso foi levado até o posto de saúde da Guaicurus onde foi constatado através de exames que estava com o fêmur fraturado. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas acabou contraindo Covid-19 no hospital ficando em isolamento até o dia 3 de abril.

Mas, devido a um choque séptico por causa do agravamento de seu estado de saúde acabou morrendo nesta segunda-feira (5).  Segundo o filho do idoso, ele não usava drogas e não fumava, apenas fazia uso de álcool, além de ser diabético e ter hipertensão.  

Mais Artigos