traficante é flagrado com maconha escondida em mala

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

homem receberia R$ 10 mil reais para levar droga até Florianópolis (SC).

Um traficante reincidente no crime de tráfico de drogas, foi preso na manhã desta quinta-feira (26), em uma rodoviária de Dourados, região sul do estado. Segundo a Guarda Municipal, o homem levava maconha de malas.

Conforme a ocorrência, o homem de 37 anos, morador de Dourados, chegou no local carregando uma mala grande e que ao ver a guarnição abandonou a bagagem para despistar a equipe.

Durante abordagem, ele negou ser dono da bagagem, porém, ficou inquieto e nervoso, e logo em seguida confessou que mala era de sua propriedade. No momento da vistoria, os agente encontraram 22 tabletes de maconha.

Ainda de acordo com a Guarda, o traficante confessou que já tem passagens por tráfico de drogas e que estaria levando o entorpecente para a cidade de Florianópolis (SC), e receberia R$ 10 mil reais pelos 21,8 kg do entorpecente.

Diante do flagrante, a droga e o autor foram encaminhados ao 2° Distrito de Polícia e colocados à disposição da Autoridade Policial, onde irá responder pelo crime de tráfico de drogas pela segunda vez.

Mais Artigos