Ladrão que assaltava lojas de Campo Grande é morto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

quipe foi ao local após denúncia e fala que suspeitos os recebeu “correndo e atirando”. Ele chegou a receber atendimento médico, mas, não resistiu aos ferimentos.

Ao receber a informação de que uma quadrilha, logo após roubar lojas em Campo Grande, estaria se reunindo em uma casa e inclusive o carro usado nos assaltos estaria no local, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) passou a fazer buscas e matou um dos bandidos durante confronto, na madrugada desta segunda-feira (30).

Já no início da abordagem, na rua Baraúna, Jardim Morenão, os policiais disseram que visualizaram uma pessoa e esta os recebeu “correndo e atirando” contra a equipe, que revidou e o atingiu. O suspeito chegou a receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, mas, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada, bem como a perícia, e o boletim de ocorrência está sendo finalizando nesta manhã (30). Com a investigação, foi apurado que o grupo criminoso era conhecido como a “quadrilha do Voyage”. Ao chegar nos alvos, ainda conforme a polícia, eles aterrorizavam as vítimas com armas de fogo e levavam dinheiro, além de objetos de valor.

Objetos apreendidos pela polícia durante ação em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Objetos apreendidos pela polícia durante ação em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Mais Artigos