4 dicas para conquistar um homem que já foi traído!

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Veja o que fazer para conquistar um homem traído

Quando um homem passa por uma traição, muitos sentimentos e emoções se formam em sua cabeça e por conta disso muitas mulheres encontram dificuldades para decifrar e entender esses homens e o que fazer para conquistá-los para ter um relacionamento saudável com eles. Por isso, leia este texto para saber algumas dicas de como conquistar um homem que já foi traído!

Dicas de como conquistar um homem que já foi traído

Essas são algumas dicas que podem te ajudar a conquistar aquele homem que já foi traído e consequentemente tem medo de entregar seu coração novamente. Leia com atenção e boa sorte na conquista!

  1. Não faça joguinhos

Após a traição o homem pode estar com uma autoestima baixa, por ter sido traído acaba pensando que ele é insuficiente para a próxima parceira então se a mesma fizer jogos de sentimentos com o homem, ele vai pensar que esses jogos são verdadeiros podendo causar desconfiança. Um exemplo é tentar causar ciúmes por algum motivo só para chamar a atenção dele podendo assim ocasionar alguns gatilhos.

  1. Seja uma pessoa sincera

A sinceridade é o ato mais essencial durante um relacionamento principalmente com alguém que já teve experiência com traição. Diante disso seja sincero com seus sentimentos, diga aquilo que esteja te fazendo bem em relação a outra pessoa e diga aquilo que possa te incomodar, assim não deixará dúvidas sobre os seus sentimentos e mostrará confiança ao parceiro.

  1. Não se apegue a padrões 

O homem pode ter passado por uma experiência em que a mulher o tenha trocado por um “velho da lancha”, por exemplo, e por conta disso sua confiança em seus próprios padrões financeiros possam estar fragilizados. Por isso, demonstrar que você não se apega aos padrões pode ajudar a conquistar esse homem que foi traído.

  1. Não diminua o sentimento dele

O sentimento do homem nesse momento é de fragilidade, medo de se relacionar, de não ser levado a sério ou de ser piada entre as pessoas são os principais motivos  para o homem não conseguir se expressar e de se relacionar novamente, devido a isso, quando ele mostrar indícios de confiança em você, escute ele e o acolha demonstrando sinceridade em suas ações. 

Mais Artigos