Prefeitura abre inscrições para cursos de qualificação; são mais de 400 vagas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Estão abertas as inscrições para 18 cursos de qualificação profissional promovidos gratuitamente pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/Superintendência de Políticas Públicas. São 430 vagas disponibilizadas pelo Município.

Atendimento ao Público; Auxiliar de Açougueiro; Bala Baiana (2 turmas); Básico de Confeitaria; Cabeleireiro – Cortes; Chapeiro; Conferente; Design de sobrancelhas; Espanhol para o comércio; Hortifruti/Frios; Marketing e Empreendedorismo; Operador de Caixa; Pizzaiolo; Português para concursos; Prevenção de perdas; Relações Interpessoais e Repositor.

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira, dia 26, vão até 30 de abril e podem ser feitas acessando este link: https://forms.gle/KZb9wJBPNXWsEdif7. Os cursos, em alusão ao mês do Trabalhador, tem datas distintas para início e término.

São parceiros nos cursos de qualificação profissional: Sebrae, Senar, Associação Comercial, Black Lanches, Açaí Uma Pizza, e Supermercados Chama.

Mais Artigos

Corumbá terá asfalto e drenagem em 60 quadras

O prefeito Marcelo Iunes destacou que 60 quadras de Corumbá serão contempladas com obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e recapeamento pelo contrato R$ 25,5 milhões