presidente da Câmara Munipal de Corumbá lamenta falecimento de corumbaenses em Bonito

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O presidente da Câmara de Corumbá, vereador Roberto Gomes Façanha, lamenta com profundo pesar, o falecimento do professor de Educação Física, Fateh Sleiman Alle, de 55 anos; do policial civil aposentado, Alberto Ibanez, 61, e do filho Arthur Lima Ibanez, de 16 anos, todos de Corumbá, vítimas de um trágico acidente automobilístico ocorrido no final da tarde de domingo,13..

Arthur de Lima Ibanez era o filho caçula da jornalista Sylma Lima, proprietária do site Capital do Pantanal. Familiares e amigos lamentam o terrível acidente que deixou a cidade de Corumbá com muita tristeza.

Consternado, Façanha, em nome dos demais vereadores de Corumbá, presta a sua solidariedade aos familiares e amigos, lembrando que todos eram de famílias tradicionais na cidade, bem quistos por todos.

Pelas redes sociais, familiares e amigos publicaram mensagens lamentando o ocorrido, relembrando trajetória do professor, considerado um ‘paizão’ para muitos alunos e ex-alunos, e da relação próxima entre pai e filho, Alberto e Arthur, que eram inseparáveis.

Mais Artigos

Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários

A Caixa Econômica Federal paga hoje (17) o Auxílio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 6. O benefício é de, no mínimo, R$ 400 por