Em curso para participantes do Programa Elo, prefeito destaca importância da qualificação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes fez na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro, a abertura do Encontro de Qualificação dos Participantes do Programa Elo. Promovido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGOV), o evento aconteceu no Centro de Convenções. “É importante que a Prefeitura promova qualificação para os nossos funcionários”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Marcelo Iunes ressaltou que cursos de qualificação devem ser levados a todos os servidores. E que os participantes do Programa Elo, depois de passado o período de cumprimento da prestação de serviço, podem buscar vagas no mercado de trabalho, inclusive no serviço público.

“O Município precisa de pessoas qualificadas e, por isso, estamos promovendo cursos de qualificação. Também estamos abrindo espaço pra vocês, do Programa Elo. Aqui está a oportunidade para vocês se qualificarem. Importante que vocês saiam com vários cursos para que possam se inserir no mercado de trabalho, tanto na iniciativa privada quanto no próprio serviço público”, disse o prefeito de Corumbá.

A assessora executiva da Escola de Governo, Romy Vasconcelos Canto Rupp, agradeceu o apoio do prefeito Marcelo Iunes ao trabalho da EGOV e enfatizou a importância da qualificação. “O objetivo final da gestão pública é o atendimento com excelência aos munícipes. Vocês, participantes do Programa Elo, são parte desse serviço. Aproveitem essa oportunidade. Agradeço ao prefeito pelo apoio que dá aos cursos e ações da Escola de Governo.

O Encontro de Qualificação dos Participantes do Programa Elo teve palestras da diretora da Unidade Assistencial do Patronato Penitenciário de Corumbá, Gisele da Silva Marques de Barros; da psicóloga Luciana Xavier de Lima e da pedagoga Jane Contu.

Evento aconteceu no Centro de Convenções
Centro de Convenções
Evento aconteceu no Centro de Convenções (Foto: Clóvis Neto/PMC)
Mais Artigos