Câmara homenageia OAB de Corumbá pelo seu 63º aniversário de fundação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Câmara Municipal aprovou na segunda-feira, 10, uma homenagem à 1ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/MS, de Corumbá, que completou justamente no dia 10 de maio, 63 anos de fundação. A iniciativa partiu da vereadora Raquel Bryk que sugeriu à Casa de Leis, a outorga de uma Moção de Congratulação, pelos relevantes serviços prestados à sociedade corumbaense.

A OAB de Corumbá foi fundada em 10 de maio de 1958, na época do Mato Grosso uno, e é a mais antiga do Estado. “Por tudo que tem feito em prol a população da região, a 1ª Subseção da OAB/MS se faz merecedora das maiores exaltações, e nada mais justo que prestarmos esta merecida homenagem”, enalteceu a vereadora.

Raquel elogiou também o atual presidente da subseção, Roberto Ajala Lins, “pelo brilhantismo que tem demonstrado em sua gestão à frente da honrada entidade”, e parabenizou todas advogadas e advogados de Corumbá e região, pelo 63º aniversário da instituição.

Mais Artigos

Eduardo Bolsonaro provoca crise com a China

Filho do presidente Jair Bolsonaro atribuiu culpa pelo coronavírus ao Partido Comunista Chinês e foi rebatido pelo embaixador da China no Brasil. feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em