Servidores da Prefeitura receberão salários pelo Bradesco

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Conforme processo licitatório realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, o Bradesco será responsável pela prestação de serviço de gerenciamento da folha de pagamento dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta de todos os servidores da Prefeitura de Corumbá. Funcionários da ativa, aposentados e pensionistas passarão a receber seus vencimentos mensais, a partir do mês de abril, pelo Banco Bradesco.

Para facilitar o atendimento aos funcionários municipais e evitar aglomerações, o banco já está agendando data e horário para a abertura da conta. Todo processo será realizado entre os dias 23 de fevereiro e 19 de março no Centro de Convenções do Pantanal.

O agendamento deve ser feito pelo link: agendabanco.com.br/cliente. Conforme destacou o superintendente regional do Bradesco em Mato Grosso do Sul, Roberto Alencar, o banco é o maior pagador de folhas salariais do Brasil e está pronto para atender a Prefeitura corumbaense.

Em dezembro, Alencar se reuniu com o prefeito Marcelo Iunes e adiantou que uma nova agência será aberta dentro no Paço Municipal. Ainda de acordo com os representantes da instituição financeira, novas linhas de créditos e juros menores estão sendo programada para atender os servidores municipais.

Prevenção

Por causa da pandemia de Covid-19, a Prefeitura e o Bradesco montaram um esquema de biossegurança especial respeitando todas as normas de distanciamento e higienização. Com o agendamento, serão no máximo 250 atendimentos por dia, cada um de no máximo 40 minutos.

Serão disponibilizados de 80 a 100 funcionários do Bradesco para tirar dúvidas dos servidores, informações sobre produtos e serviços ofertados pelo banco. Durante a última reunião, realizada na semana passada, também participaram representantes do SIMCOR e SINTED.

Licitação

A licitação, realizada por meio de pregão presencial, obedeceu as recomendações dos órgãos de controle externo. O certame foi devidamente publicado em órgão de Imprensa Oficial e no Portal da Transparência do Município, seguiu os trâmites e as legislações vigentes, contendo as peças processuais obrigatórias. O Município convidou todos os bancos públicos, privados e cooperativas financeiras a participarem de procedimento licitatório, sendo que, por meio de lances o banco Bradesco sagrou-se o vencedor.

Portanto, após análise do procedimento licitatório pela Controladoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão homologou o referido processo e encaminhou-se para a assinatura do contrato e cronograma de desembolso.

Mais Artigos