“Cidade Empreendedora” oferece várias opções de cursos gratuitos para empreendedores de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Promovido pelo SEBRAE/MS em parceria com a Prefeitura de Corumbá, o programa “Cidade Empreendedora” está oferecendo diversas opções de capacitação e qualificação profissional para empreendedores da cidade.

O projeto Salva Vendas é uma série de treinamentos gerenciais na área de Varejo que vai ajudar os negócios a decolarem nesse momento da retomada pós-pandemia. Com uma metodologia exclusiva de palestras e workshops, a equipe do Sebrae vai oferecer um treinamento voltado para vendedores, gerentes e empreendedores.

O treinamento nas áreas de vendas e relacionamento com o cliente é mais uma das ações do programa Cidade Empreendedora que a Prefeitura de Corumbá, com o apoio do Sebrae e da ACIC, está organizando em prol do desenvolvendo do comércio local.

Conheça aqui os workshops e capacitações que serão oferecidas de Setembro a Novembro pelo programa Salva Vendas:

Super Vendedor: Pare de vender do jeito velho – dias 13 e 14 de Setembro

Gerente Treinador – dias 04 e 05 de Outubro

As novas lojas físicas, online ou em qualquer lugar – dias 18 e 19 de Outubro

Varejo 4.0 – dias 08 e 09 de Novembro

Maiores informações e inscrições, os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável ou a ACIC. Entre os dias 17 e 23 de setembro, ainda será oferecido o curso de Corte e Costura, realizado na carreta do SESI/SENAI, que ficará no Poliesportivo da avenida Porto Carrero.

Ainda dentro do programa Cidade Empreendedora, consultores do SEBRAE/MS proporcionaram dentro a 125 empresários do município 12 horas de consultoria gratuita sobre biossegurança e Covid-19 durante o mês de julho.

Mais Artigos

Em Campo Grande Corumse Destaca no Feirão

A Fundação de Turismo de Corumbá participou do Feirão do Turismo, Rota Pantanal Bonito – Corumbá, Jardim, Bodoquena e Miranda, que aconteceu de 6 a 12 de março,