Inscrições para o Encceja começam nesta segunda de forma online

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Foram abertas, nesta segunda-feira (11), as inscrições para o Encceja (Exame Nacional Para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) 2020/2021. Todo o processo deve ser feito online.

O Encceja é um exame aplicado pelo Inep como forma de concluir o ensino médio para quem não conseguiu terminar no tempo adequado.

As inscrições para o exame começam às 10h de hoje e terminam às 23h59 do dia 22 de janeiro. Todo o processo de inscrição é feito através do site do Encceja.

A prova é elaborada para as pessoas que não conseguiram concluir o Ensino Fundamental e Médio no tempo adequado. A idade é um requisito obrigatório. Para requerer a Certificação do Ensino Médio, não é obrigatória a conclusão do Ensino Fundamental.

Mais Artigos

Desenrola negociou R$ 2,5 bi em dívidas

Nas duas primeiras semanas do programa de renegociação de dívidas criado pelo governo federal, o Desenrola, os bancos brasileiros renegociaram R$ 2,5 bilhões em dívidas, de acordo com

DRIVE THRU TESTE DE COVID 19

Grupos da Vacina: Adultos acima de 55 anos Crianças de 6 meses a Menores de 6 anos Motoristas-categoria C Trabalhadores do Transporte Coletivo Trabalhadores Portuários Força de Segurança