gerente de fazenda e receptador foram presos por furto de gado.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Polícia recebeu inúmeras denúncias e flagrou os suspeitos com gado furtado em MS. Um deles confessou estar em posse ilegal de uma espingarda e também foi indiciado pelo crime.

O gerente de uma fazenda, de 34 anos, além de um receptador de gado, de 58 anos, foram presos durante ação policial em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande. Conforme a investigação, o responsável pela propriedade tinha acabado de chegar com um veículo carregado de animais, nessa segunda-feira (7), quando houve o flagrante.

A polícia diz que recebeu inúmeras denúncias de possível crime de abigeato, ressaltando que o gerente da fazenda, localizada a 4 km do centro do município, na Estrada do Mimoso, estava em posse de gado furtado.

Quando o flagrante ocorreu, os investigadores também encontraram parte do gado em um curral, totalizando 13 animais. O homem de 58 anos também estavam em posse de arma de fogo e confessou manter um espingarda na propriedade.

Após identificar a marca dos animais, os policiais entraram em contato com o proprietário e este disse que não havia autorizado seu gerente a pegar os animais e vendê-los. Ambos devem responder pela prática do crime de abigeato e posse ilegal de arma de fogo. Já os animais foram recuperados e devolvidos ao dono.

Mais Artigos