Prefeitura terá novo organograma com foco no planejamento estratégico

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá deve encaminhar à Câmara de Vereadores ainda nesta semana o novo organograma do Executivo para o mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021. Reeleito com 42,65% dos votos válidos, o prefeito Marcelo Iunes afirmou que o foco da próxima gestão será o planejamento estratégico.

“Vamos criar uma secretaria que vai se dedicar exclusivamente a isso. O objetivo é dar mais agilidade aos projetos que temos para os próximos quatro anos e também facilitar a busca de parcerias por novas ações, tanto nas esferas Estadual e Federal”, afirmou o prefeito.

Iunes adiantou também que a fará a fusão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos com a Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas, além de dar mais autonomia às Superintendências. “Vamos continuar fazendo um governo sério, humanizado e transparente, afinal de contas foi o que a população decidiu nas urnas”, completou o chefe do Executivo.

Sobre a exoneração dos ocupantes dos cargos em comissão, o prefeito lembrou que essa medida é necessária e que todos receberão o acerto financeiro a que têm direito ainda neste mês. “Diferente do que já foi feito em outras administrações, não deixaremos nada pendente para a próxima gestão”, afirmou.

“Além disso, a maioria deve retornar assim que seja necessário, pois realizam atividades fundamentais para o bom funcionamento da máquina pública”, completou Marcelo Iunes.

Mais Artigos