Rapaz é morto com tiro no peito

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Corpo foi encontrado na rua, ao lado de um carro. Amigo da vítima, que trabalhava com ele em açougue, também teria sido morto por empresário. Suspeito fugiu e não foi localizado até o momento em MS.

Um rapaz de 23 anos foi morto com um tiro no peito na rua Capão Redondo, bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o corpo na rua, bem como um projétil de arma de fogo que saiu pelas costas da vítima, na noite desse sábado (28).

Segundo o registro da ocorrência, os militares encontraram a vítima ao lado de um carro verde. O celular e uma porção de maconha, que estavam no bolso dele, foram apreendidos. O amigo da vítima, que trabalhava com ele em um açougue, também teria sido morto pelo empresário.

O fato, ainda conforme a investigação, teria ocorrido na frente do imóvel do empresário e as pessoas que estavam no local fugiram, deixando inclusive o portão de elevação aberto.

A Polícia Civil e uma equipe do Grupo de e Operações e Investigações (GOI) também foi acionada. Eles constataram que havia um churrasco no imóvel, já que tinha resto de comida nos pratos e também carne picada para fazer arroz carreteiro. Em um dos quartos, também tinha munições dos calibre 32 e 380 e a investigação aponta um possível envolvimento de um dos moradores do local com o crime.

A investigação também localizou a dona do veículo. Ela disse que o filho trabalha de açougueiro, juntamente com a vítima. Eles então passaram a tarde juntos na companhia de mais uma pessoa e, em seguida, ela não teve mais notícias do paradeiro deles.

O carro foi apreendido e deve passar por perícia, enquanto a polícia apura os motivos do crime e a hipótese de uma briga de trânsito como motivo inicial. Até o momento, a polícia acredita que eles se envolveram em uma discussão de trânsito e o suspeito foi perseguido até a casa dele, momento em que entrou, pegou uma arma e efetuou disparos. A vítima morreu e os demais teriam fugido pela mata.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Mais Artigos