Pacientes Com Procedimentos Agendados em Campo Grande Compareçam na Central de Regulação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Devido ao avanço dos casos do Novo Coronavírus a Central de Regulação do Estado está suspendendo ou adiando alguns atendimentos e ou procedimentos, porém a suspensão acontece de forma intempestiva, pedimos que os pacientes compareçam na Central de Regulação do Município no dia do embarque para a devida confirmação. Em um momento oportuno os pacientes serão remarcados.

A Central está localizada na R: 7 de setembro, 1065, centro, (em frente a academia Styllus), telefone: 3907-5247/3907-5244.

Pedimos que todos tenham paciência e compreensão, o Estado e todo mundo todo esta passando por um momento delicado.

Reiteramos que estamos em alerta, e que devemos tomar todas as medidas de prevenção necessárias como: como lavar as mãos; cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir; não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos; evitar contato próximo a pessoas que apresentem sinais; evitar ir a UPA ou PS sem a devida necessidade; e as demais medidas gerais de prevenção, além de cumprir as determinações publicadas no decreto.

Mais Artigos

Filho denúncia pai por tortura

Delegada de MS diz que casal passará por interrogatório nesta terça-feira (1°). Quatro filhos do casal foram encaminhados para um abrigo. O adolescente de 17 anos, suposta vítima