aglomeração durante o feriado prolongado em balneários de Mato Grosso do Sul

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma grande aglomeração em um rio que passa por balneários, em Rio Verde, a 171 km de Campo Grande. O evento ocorreu neste domingo (11).

Nas imagens é possível ver centenas de pessoas próximas umas das outras dançando e bebendo, a maioria jovens.

A prefeitura de Rio Verde informou que os balneários locais possuem um plano de segurança durante a pandemia e estão funcionando com 50% da lotação máxima. O prefeito Mário Kruger, ainda disse que a fiscalização percorreu os balneários, mas não soube dizer se houve aplicação de multa.

Hebe Flores, proprietária de um dos balneários afirmou que o local tem 10 hectares e capacidade para 495 pessoas, mas que neste domingo não chegou a duzentos pagantes, número que, segundo ela, foi comprovado pela fiscalização.

O dono do outro balneário, José de Oliveira Souza, afirmou que recebeu o maior número de pessoas dos últimos 30 anos e admitiu a aglomeração dentro do rio.

Mais Artigos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre o relatório enviado ao Senado Federal pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), a Prefeitura de Corumbá esclarece o seguinte: Todas as