Polícia aborda ambulância na BR-463 recheada de maconha

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homens estavam vestidos com jalecos e seguiam viagem com o giroflex e a sirene do veículo ligados. Dupla confessou o crime, segundo a investigação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que transportavam pouco mais de 1,5 tonelada de maconha em uma ambulância. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (7), no posto de fiscalização Capey, na BR-463, em Ponta Prã região sul do estado.

De acordo com a investigação, os suspeitos estavam vestidos com jalecos e seguiam viagem com o giroflex e a sirene do veículo ligados, como se estivessem transportando algum paciente. Segundo os agentes, a ambulância estava toda paramentada com itens de salvamento.

Ao abrir a parte traseira do veículo, a polícia descobriu que, na verdade, não tinha “paciente” nenhum, e sim diversos fardos de maconha, que totalizaram 1.536 kg. Os dois homens então confessaram, segundo a investigação, que saíram de Ponta Porã com destino a Três Lagoas região leste do estado, onde residem.

A dupla também disse que receberia R$ 10 mil como recompensa cada um. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Mais Artigos