Desconto de 10% nas Taxas de Poder de Polícia e ISSQN Fixo termina no dia 15 de abril

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá oferece desconto de 10% aos contribuintes que quitarem as taxas de Poder de Polícia e do ISSQN Fixo Anual dos Profissionais Autônomos – exercício 2022 – até o dia 15 de abril. Na mesma data vence a segunda parcela dos munícipes que optaram pelo parcelamento do imposto. A medida foi determinada pelo prefeito Marcelo Iunes no dia 03 de fevereiro, data da publicação do Decreto Nº 2.725 no DIOCORUMBÁ.

A medida abrange o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN FIXO); Taxa de Fiscalização de Localização, de Instalação e de Funcionamento de Estabelecimento (TFL); Taxa de Fiscalização de Anúncio (TFA); Taxa de Fiscalização de Ocupação e de Permanência em Áreas, em Vias e em Logradouros Públicos (TFP); e Taxa de Fiscalização de Atividade Ambulante, Eventual e Feirante (TFE).

“Para este ano, outra facilidade viabilizada pelo Município é o pagamento via PIX, com o QR Code”, explicou o secretário municipal de Finanças e Orçamento, Luiz Henrique Maia de Paula. A emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser efetuada diretamente no site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br), no link Portal do Contribuinte (Mobiliário), ou solicitado pelo e-mail: atendimento.camob@corumba.ms.gov.br.

No caso do ISSQN por Regime de Estimativa, a DAM deve ser obtida pelo Portal do Contribuinte ou pelo e-mail: atendimento.notafiscal@corumba.ms.gov.br; ou ainda, pessoalmente, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na rua Frei Mariano nº. 66 – Centro, de segunda a sexta-feira, nos horários de 07h30 às 12h30.

Mais Artigos

Em Campo Grande Corumse Destaca no Feirão

A Fundação de Turismo de Corumbá participou do Feirão do Turismo, Rota Pantanal Bonito – Corumbá, Jardim, Bodoquena e Miranda, que aconteceu de 6 a 12 de março,

Homem liga para a PM e pede para ser preso

Um homem de 41 anos se entregou para a Polícia Militar de Três Lagoas MS, na noite de quinta-feira (22) por “não aguentar mais” viver foragido. Segundo o