PREFEITURA DE CORUMBÁ RECEBE DOAÇÃO DE EPIS DO LIONS CLUB INTERNACIONAL

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá recebeu do Lions Club Internacional a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03 de junho, e contou com representantes das quatro divisões do clube de serviço da região de Corumbá.

“Trouxemos 430 protetores faciais higienizáveis. São 150 para Santa Casa; 80 para a UPA; 40 para a APAE; quarenta para o Asilo, Hospital de Ladário (Naval) também ficou com quarenta unidades e a Secretaria de Saúde de Ladário com 80 unidades”, disse a presidente de Divisão do Distrito LBU do Lions, Maria Angélica de Jesus Timóteo Amorim.

O Lions Club Internacional adquiriu 10 mil protetores para distribuição no Mato Grosso do Sul e Oeste de São Paulo. O Distrito LBU do Lions engloba o Lions Club Ladário, Lions Club Corumbá, Lions Club Corumbá Pantanal e Lions Club Corumbá Alvorada.

O secretário Municipal de Saúde, Rogério Leite, recebeu as doações destinadas a Corumbá. Ele ressaltou a iniciativa do Lions Club Internacional. “É muito importante esse apoio do Lions. Cada ajuda para enfrentarmos essa situação de pandemia, cada parceria, nos faz avançar no objetivo de garantir a segurança das nossas famílias”, afirmou.

Representando o prefeito Marcelo Iunes, o secretário Cássio Augusto da Costa Marques (Governo), agradeceu a doação feita pelo Lions Club Internacional. “Agradecemos muito à doação, conhecemos o trabalho do Lions. Essa ação traz grandes benefícios para a cidade. Contamos com essa parceria e continuamos unidos para avançarmos na conscientização e no enfrentamento a essa situação”, disse. Também acompanhou a doação, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Corumbá, Élbio Mendonça.

Entrega dos equipamentos aconteceu na manhã desta quarta-feira (Foto: Clóvis Neto/PMC)
Entrega dos equipamentos aconteceu na manhã desta quarta-feira (Foto: Clóvis Neto/PMC)
Entrega dos equipamentos aconteceu na manhã desta quarta-feira (Foto: Clóvis Neto/PMC)
Mais Artigos

Aeroporto de Campo Grande opera normalmente nesta sexta-feira

Há 13 voos previstos O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente e está aberto para pousos e decolagens, na manhã desta sexta-feira (24), conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Há