Vetorial doa R$ 60 mil Para Auxiliar na Prevenção e Combate ao COVID-19

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Nesta sexta-feira, 3 de abril, a Vetorial doou R$ 60 mil para auxiliar nas ações de prevenção e combate ao novo coronavírus (COVID-19) realizadas pela Prefeitura de Corumbá. O recurso vai ajudar a Secretaria Municipal de Saúde na aquisição de EPIs, na compra de testes rápidos para detectar a doença e nas demais ações desenvolvidas na cidade.

“Muito importante esse apoio da Vetorial. A empresa não está ajudando a Prefeitura, mas sim toda nossa população. Ela está fazendo a parte dela em prol de toda a sociedade corumbaense, por isso quero agradecer a mineradora neste momento em que todos precisamos muito”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

“Neste momento tão importante, a Vetorial não poderia se furtar em auxiliar. Estamos fazendo todo esforço para mitigar os danos provocados pelo COVID-19 dentro da nossa empresa, mas não podemos nos limitar apenas ao nosso ambiente de trabalho. Precisamos apoiar toda a população que vive aqui”, comentou o diretor de mineração, Rodrigo Xavier.

O representante da Vetorial ainda elogiou o trabalho preventivo desenvolvido pela Prefeitura desde o início do pandemia. Na avaliação dele, essas medidas foram fundamentais para que a cidade ainda não registre nenhum caso confirmado do novo coronavírus. “Estou em Corumbá há cerca de 8 anos e percebemos que cidade tem se desenvolvido muito, principalmente nessa área da Saúde”, completou.

O secretário municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques, e o superintendente de Siderurgia, César Vasconcelos, também participaram do ato de doação do recurso.

Fotos: Clóvis Neto
Fotos: Clóvis Neto
Mais Artigos