PMs são presos, após tiroteio em show de Maiara e Maraisa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Maiara e Maraisa levaram um grande susto em show no Mato Grosso (Reprodução/Instagram/@fabionunes360)
A dupla Maiara e Maraisa passou por um sufoco na madrugada de sábado, 17de dezembro, na cidade de Juara no Mato Grosso. A apresentação durou cerca de 30 minutos e a apresentação teve que ser encerrada com as artistas sendo retiradas do palco, após, ouvir disparos de arma de fogo.

Os autores foram identificados e eram dois Pms que estavam no local do show. Na versão deles, ocorria uma briga na plateia, e uma pessoa estava sendo espancada por outros seis anônimos. Um destes policiais teria sido ainda atingido no rosto, e os tais agressores teriam tentado tirar a arma, e eles reagiram apontando-as para cima e atirando. A vítima do espancamento relatou que os policiais não teriam tido tomado nenhuma providência.

Em nota, a dupla repudia o ato:

“Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas.

Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.”

Mais Artigos

Mulher é encontrada carbonizada em canavial

Uma mulher de 41 anos foi encontrada carbonizada na tarde de segunda-feira (19), em meio ao canavial de uma usina sucroalcooleira, em Nova Alvorada do Sul. Funcionários da