PM apreende em MS carreta que era levada para o Paraguai enquanto motorista era mantido refém

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (23), uma carreta roubada, que era levada para o Paraguai, enquanto o motorista era mantido em cárcere privado. Duas pessoas de 37 e 42 anos, foram presas na BR-463, em Ponta Porã, a 463 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares já haviam recebido denúncia, quando viram o veículo e deram ordem de parada. Os ocupantes entraram em contradição em seus relatos e, após alguns instantes, se aproximou uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que também disseram terem recebido a mesma denúncia. Após realizarem a checagem do veículo através dos sistemas policiais, ficou constatada que era roubado.

Durante os procedimentos, os policiais foram informados pela empresa responsável pelo monitoramento da carreta que o proprietário estaria sendo mantido em cárcere privado até que o veículo fosse entregue. Sendo assim, os dois ocupantes da carreta foram detidos e encaminhados para a delegacia de Ponta Porã.

Mais Artigos

Consumo recua 2,33% em agosto, mostra pesquisa

O consumo nos lares brasileiros caiu 2,33% entre julho e agosto deste ano. Conforme levantamento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), na comparação com agosto do ano passado,