Caetano Veloso testa positivo para Covid-19 e shows são adiados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Por conta da doença, alguns shows tiveram que ser adiados.

Caetano Veloso foi diagnosticado com Covid-19. A notícia foi confirmada por meio de uma publicação no Instagram do artista. Por conta da doença, alguns shows tiveram que ser adiados.

“ATENÇÃO! Informamos que os shows da turnê ‘Meu Coco’, que aconteceriam neste fim de semana no Rio de Janeiro, foram adiados por questões médicas. Diante da nova crescente quanto ao COVID-19, por meio desta nota anunciamos que o artista Caetano Veloso testou positivo para o vírus, fato que implica no adiamento dos shows. Pedimos a compreensão de todos em relação ao ocorrido e já anunciamos que as novas datas serão 4 e 5 de Fevereiro de 2023.


“É importante frisar que o adiamento causa frustração não apenas aos fãs, mas também em toda a equipe e ao próprio artista. Ressaltamos que neste momento o nosso posicionamento prioriza a saúde de Caetano Veloso. Em tempo: os próximos shows da turnê, nos dias 16 e 17 de dezembro em Porto Alegre, seguem confirmados.Agradecemos a compreensão de todos”, diz a nota.
 

Mais Artigos

Ferrovia e BR 163 Passarão por relicitação

Rodovia e ferrovia, que ligam Mato Grosso do Sul de norte a sul e de leste a oeste, respectivamente, passarão por novos estudos para relicitações. Expectativa do governo