Descarga elétrica atinge duas mulheres

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Duas mulheres foram atingidas por uma descarga elétrica após um cabo de energia romper, na tarde deste domingo (17), no Bairro Tijuca, em Campo Grande. De acordo com a concessionária que administra a rede elétrica de Campo Grande, o ocorrido se deu por causa de uma linha de pipa.

As mulheres foram encaminhadas para uma unidade de saúde da capital. Conforme a Energisa, o bairro chegou a ficar sem energia, o que afetou 544 clientes. “A Energisa informa que a interrupção de energia no Bairro Tijuca na tarde deste domingo (17/07) foi ocasionada por linha de pipa em contato com a rede elétrica e rompeu o cabeamento devido a material cortante. O acidente impactou 544 clientes. O fornecimento de energia foi normalizado na totalidade às 16h55”, informou a concessionária em nota.

Uma das mulheres chegou a ficar inconsciente no momento do ocorrido. Não há informações sobre o estado de saúde delas após chegarem à unidade de saúde.

A Energisa orienta a população para não empinar pipas perto das redes elétricas. “Reforça sobre o cuidado para evitar acidentes como descargas elétricas, que podem deixar sequelas como queimaduras graves e, em casos mais extremos, causar a morte”, completa a nota.

Mais Artigos