Programa Povo das Águas atende ribeirinhos do Baixo Pantanal a partir deste sábado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, atende entre os dias 21 e 25 de agosto os ribeirinhos da região do Baixo Pantanal com o Programa Social Povo das Águas. O embarque da equipe multidisciplinar acontece às 10 horas da manhã do sábado, dia 21.

No mesmo dia, no período da tarde, o atendimento acontece na casa da Dona Fátima, onde estarão os moradores da região do Porto Formigueiro, das 14h às 16 horas. No domingo, dia 22, os trabalhos estarão concentrados no Porto da Manga, das 8h às 13 horas, no Hotel Sonetur.

No dia 23, segunda-feira, serão assistidos os ribeirinhos da região de Porto Morrinho. O atendimento será no Hotel da Odila, das 8h às 13 horas. No dia 24, terça-feira, é a vez da comunidade de Porto Esperança receber a Ação Social. Os servidores estarão na Escola Municipal da região, das 8h às 12 horas.

A quarta edição do Programa Povo das Águas em 2021 termina na quarta-feira, dia 25, quando serão atendidos os moradores do Forte Coimbra, das 8h às 13 horas, na Escola Municipal Ludovina Portocarrero.

Mais Artigos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre o relatório enviado ao Senado Federal pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), a Prefeitura de Corumbá esclarece o seguinte: Todas as