Três são presos em MS com produtos contrabandeado que seriam levados para Campo Grande e São Paulo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

De acordo com a polícia, um adolescente foi apreendido. Produtos de origem paraguaia e sem nota fiscal foram apreendidos em Nova Alvorada do Sul.

A Polícia Civil apreendeu 200 fardos de produtos contrabandeados na manhã deste sábado (17) em Nova Alvorada do Sul, a 115 km de Campo Grande. Segundo com o delegado responsável pelas investigações, Rômulo Marcelo, três homens foram presos e um adolescente apreendido.

De acordo com a polícia, a carga que é de origem paraguaia, foi encontrada dentro de uma residência. Os responsáveis pelos produtos não recolheram os impostos para serem importados.

Dentre as mercadorias, haviam diversas caixas de essência de narguilé, cuja importação é proibida devido a critérios sanitários, eletrônicos e vestuário.

Segundo a investigação, os produtos eram trazidos em veículos do Paraguai, armazenados na residência, local em que saíam para abastecer centros como Campo Grande e São Paulo.

Ainda de acordo com o delegado, a operação desencadeada busca produzir condições mais justas para o comerciante honesto, pois este sofre com a prática desleal de quem importa esses produtos. Toda carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal.

Mais Artigos