Motorista de app furta celular e cartão de banco de passageira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um motorista de aplicativo é suspeito de furtar o celular e um cartão de banco de uma passageira, de 30 anos, em Campo Grande. De acordo com a vítima, ele disse que anotaria no celular dela a chave PIX para pagamento da corrida, porém quando ela entregou o aparelho a ele, o homem deu partida no veículo. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (9), em frente a um hotel da capital. Conforme a passageira, ao chegar no destino, o motorista disse que não tinha PIX para receber o pagamento da corrida, mas que anotaria no celular dela um número de telefone que ela deveria usar como chave para transferir a quantia.

A passageira já estava do lado de fora do veículo quando entregou o celular ao motorista. Foi então que ele deu partida no veículo, levando o celular dela. De acordo com a vítima, na capinha do aparelho estava um cartão de banco, que também foi furtado.

Para a polícia, a mulher disse que não sabia o nome do motorista, nem a placa do carro, informando apenas a cor e o modelo do veículo, assim como descrição física do motorista.

O homem ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança e segue sob investigação.

Mais Artigos